Arquitectura Sem Fronteiras (ASF)
ASF
A Arquitectura Sem Fronteiras (ASF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal uma (1) Coordenadora Adjunta de Projecto de Educação Inclusiva para projeto de Cooperação em Inhambane.
Arquitectura Sem Fronteiras (ASF) é uma Organização Não Governamental constituída no ano 1992 e que trabalha em Moçambique desde o ano 2006 com a missão de trabalhar pelo direito a um habitat digno, ao direito à cidade inclusiva e livre de violências.
Na actualidade ASF trabalha em parceria com a Direção Provincial de Educação e Desenvolvimento Humano de Inhambane (DPEDH-I), a Direcção Provincial de Saúde de Inhambane (DPS-I), os Serviços Provinciais de Ação Social (SPAS) e o Conselho Municipal da Cidade de Inhambane (CMCI). E colabora como consequência dos projectos com outras instituições como a Polícia da República de Moçambique (PRM), o Instituto de Promoção e Assessoria Jurídica (IPAJ), com algumas associações e ONGs locais (FAMOD, ACAMO, AJODEMO, Fórum Mulher, Mahlalhle, Paralegais, etc.).
ASF trabalha, na Província de Inhambane, nas linhas de: “direito a cidade inclusiva”, e “direito a educação” e “direito a não sofrer violência”.
Este projeto visa melhorar a inclusão social do grupo de pessoas com deficiência (PcD) através da acessibilidade universal e o acesso à educação inclusiva em Moçambique. Para isso, visa especificamente aumentar a conscientização e a capacidade de instituições e associações, ao mesmo tempo em melhorar a infraestrutura educacional, para garantir o acesso do PcD a uma educação inclusiva e de qualidade no município de Inhambane.
As atividades previstas no projecto são as seguintes:
Objetivo Geral
Garantido o acesso a sistemas e equipamentos educativos que tenham em conta as necessidades das pessoas com discapacidade e as diferenças de género, e que ofereçam meios de aprendizagem seguros, não violentos, inclusivos e eficazes para todos, na Província de Inhambane, Moçambique.
Objectivos Específicos
Melhoradas as condições para o acesso e a integração das crianças com discapacidade a uma educação inclusiva e de qualidade, num meio seguro, no município de Inhambane.
Resultados
Requisitos Imprescindíveis
Requisitos Avaliáveis
Competências Pessoais
Nota: Não serão aceites as candidaturas enviadas por outros meios. Não serão aceites as candidaturas enviadas por outros meios. Por favor inclua como assunto do e-mail: Coord. Adj. Educação Inclusiva Inhambane – NOME CANDIDATO/A. Apenas os candidatos pré-selecionados para a entrevista serão contatados. As referências de empregos prévios serão contactadas.
Depende de: Coordenadores/as das linhas de trabalho e o representante da ASF em Moçambique
O Instituto Médio de Saúde Cesofama pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Formador – Enfermeiro(a) de...
ConcorrerO Instituto Médio de Saúde CESOFAMA pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Formador – Médico. Contexto...
Concorrer