Organização Comunitária para Saúde e Desenvolvimento (OCSIDA)
OCSIDA
A Organização Comunitária para Saúde e Desenvolvimento (OCSIDA) pretende recrutar sessenta e nove (69) Digitadores de Dados para Maputo, Gaza e Inhambane.
A OCSIDA está a recrutar candidatos qualificados para o preenchimento de (69) vagas de Digitadores de Dados para as Províncias de Maputo Cidade (KaMubukwana, KaMavota, Nlhamanculo e Kamaxakeni), Maputo Província (Boane, Marracuene e Matola), Gaza (Limpopo, Xai-Xai, Chongoene, Bilene, Chibuto, Mandlakaze e Chókwè)) e Inhambane (Maxixe, Massinga, Vilankulo e Zavala) para o projecto FILOVC financiado pela USAID com uma duração de 5 anos (2022-2027). O projecto é liderado pela OCSIDA, e implementado em um consórcio de organizações de implementação (MozHope em Maputo Cidade, CMA em Maputo Província, ACTIVA em Gaza e LIWONINGO em Inhambane) e de assistência técnica (FHI360). O projecto integra as componentes de COVs (Gestão de Caso), DREAMS e Prevenção Primária para Adolescentes (PPA).
A posição do Digitador de Dados tem uma responsabilidade global de assegurar a verificação e digitação, com alta qualidade, de dados da componente de Gestão de Caso no sistema eletrónico denominado e-OVC. Sob supervisão do Oficial Provincial de Monitoria e Avaliação, o Digitador de dados será igualmente responsável pela arrumação das fichas nas pastas de arquivo depois de terem sido introduzidas na base de dados, seguindo o protocolo de gestão de arquivo estabelecido pelo projecto.
Os candidatos devem reunir os seguintes requisitos mínimos:
Nota: Indicar no assunto de email a vaga e o local (Província e Distrito) para onde se candidata. Por exemplo: Digitador de Dados – Gaza (Limpopo). Candidaturas com requisitos incompletos e ou submetidas fora do prazo não serão consideradas. Apenas os candidatos seleccionados serão chamados para a entrevista.
Duração: O contrato terá duração de 30 dias, desde a formação até ao fim do trabalho.
A OCSIDA – Organização Comunitária para Saúde e Desenvolvimento, não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento e são estritamente observados os princípios de ética, Integridade e transparência.
A Organização Comunitária para Saúde e Desenvolvimento (OCSIDA) é uma organização não governamental moçambicana fundada em 2005. A OCSIDA tem mais de 16 anos de experiência em projectos de HIV e desenvolvimento, incluindo a implementação de projectos de crianças órfãs e vulneráveis (COVs), intervenções para Raparigas adolescentes e mulheres jovens (RAMJ), “Determinadas, Resilientes, Empoderadas, Livres de Sida, Mentoradas e Seguras” (DREAMS) e água e saneamento.
Actualmente está a implementar projectos nas províncias de Gaza, Maputo Província e Maputo Cidade.