Conheça a função e prepare a sua candidatura.
Endereço: Direcção Provincial de Agricultura e Segurança Alimentar (DPASA) em todas províncias
Validade: 06/09/2017
Local: Vários locais – Moçambique
A Direcção Provincial de Agricultura e Segurança Alimentar (DPASA) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Digitadores.
Funções
- Confirmar os questionários recebidos com a lista colocada na pasta e verificar a ordenação deles;
- Dirigir todos os questionários entregues pelos seus responsáveis de equipe de trabalho e em conformidade com a metodologia estabelecida;
- Após a digitação dum lote de questionários, guardá-los na respectiva pasta e ordenados;
- Trabalhar em conformidade com os manuais e recomendações metodológicas;
- Assegurar uma alta qualidade do seu trabalho;
- Garantir bom estado de conservação do equipamento a si responsabilizado;
- Realizar outras actividades no âmbito do IAI que forem indicadas pelo Controlador e outros superiores hierárquicos.
Requisitos
- Possuir nível Médio do Ensino Geral ou Técnico Profissional;
- Formação em informática constitui vantagem;
- Experiência em digitação de dados de inquéritos, nomeadamente TIAs e IAI, IECAJU, censos e outras pesquisas sócio-económicos constitui vantagem;
- Conhecer a utilização dos pacotes básicos da língua Inglesa;
- Ter uma postura responsável e séria;
- Não estar a estudar ou a trabalhar numa instituição durante o período de decurso do inquérito;
- Ser assíduo, pontual e dedicado ao seu trabalho;
- Disponibilidade em aceitar trabalhar duma maneira intensiva em condições do meio rural e por vezes com problemas de alojamento;
- Ter condições de saúde favoráveis ao trabalho de digitação comprovadas com certificado de aptidão física;
- Participar em acções de capacitação que forem programadas;
- Os certificados de habilitação literária, a certidão de aptidão física devem ser comprovados com evidências.
Exigências
- Carta dirigida ao Director Provincial da Agricultura e Segurança Alimentar da Província onde pretende se candidatar na qual declara o interesse em particular no trabalho e respeitar os requisitos exigidos.
- Curriculum Vitae;
- Carta de Candidatura;
- Certificados de Habilitação Literária;
- Certificados de aptidão física.
Nota:s Os candidatos serão submetidos a pré-teste na província na qual se candidatam e serão submetidos a um teste para a selecção definitiva para a posição de inquiridor nos centros de formação. Os cursos de formação serão realizados nos locais a serem oportunamente indicados. Os candidatos seleccionados estão totalmente vedados de renunciar o cargo antes da conclusão do trabalho, havendo sanções no caso de desistências sem causa justificável, que inclui entre outras medidas, o pagamento de todas despesas realizadas pela instituição, nomeadamente, passagens, ajudas de custo, etc. Cada candidato deverá fornecer no acto da candidatura, a informação bancária que inclui nome do banco, nº da conta bancária, NIB e NUIT próprios (emitidos pela entidade competente) para efeitos de pagamento de subsídios em caso de ser apurado.
Receba vagas e artigos por emailResumo diário do MMO Emprego
Uma mensagem por dia com vagas e artigos publicados desde o último resumo.
Receberá uma mensagem de boas-vindas. Pode cancelar a subscrição a qualquer momento.