Email: psmmocambique@gmail.com
Validade: 10/06/2016
A Chemonics Internacional, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Director para Actividades Provinciais e Formação.
O Projecto GHSC-PSM conta com uma equipa de assessores provinciais de logísticas e uma equipa de formação que o Director para Actividades Provinciais e Formação irá supervisionar, implementado as actividades seguintes:
A Chemonics Internacional, empresa de consultoria internacional de desenvolvimento, baseado nos Estados Unidos da América pretende recrutar profissionais para um projecto da USAID, em Moçambique. O Programa de Adaptação das Cidades Costeiras (CCAP) foi concebido para incrementar a resistência costeira as mudanças climáticas através da incorporação das mudanças climáticas na sua planificação e da adopção de medidas adaptativas em resposta a capacitação institucional, iniciativas locais e advocacia nos municípios seleccionados.
