Millennium Challenge Corporation (MCC)
MCC
Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.
A Millennium Challenge Corporation (“MCC”) é uma agência do Governo dos Estados Unidos da América pretende recrutar um (1) Director Geral Adjunto dos Transportes – Millennium Challenge Account (MCA) – Moçambique.
O Governo da República de Moçambique assinou um acordo de cinco anos (“Compacto”) com a Millennium Challenge Corporation (“MCC”) para financiar programas específicos destinados a reduzir a pobreza e estimular o crescimento económico. A MCC é uma agência do Governo dos Estados Unidos da América que se dedica a ajudar países dedicados à boa governação, liberdade financeira e investimento em pessoas. Uma Entidade Responsável denominada Millennium Challenge Account-Moçambique (“MCA- Moçambique”) foi criada e designada pelo Governo da República de Moçambique para implementar o Compacto.
A Millennium Challenge Account – Moçambique, em colaboração com o Governo da República de Moçambique e a Millennium Challenge Corporation do Governo dos Estados Unidos da América, implementa projectos ao abrigo do Compacto de 537,5 milhões de dólares que aborda os desafios de desenvolvimento no país, com um enfoque geográfico na província da Zambézia. O Compacto consiste em três projectos, nomeadamente:
O Director Geral Adjunto dos Transportes está sob a supervisão do Director Geral de Conectividade e Transportes Rurais (CRT) e, é responsável pela gestão bem-sucedida das actividades no âmbito do projecto CRT. O Director Geral Adjunto dos transportes, deverá assistir o Director Geral de Conectividade e Transportes Rurais na execução das actividades de infra-estruturas de transportes, reformas políticas e institucionais, reforço das capacidades, envolvimento das partes interessadas e supervisão dos orçamentos do Projecto. O Director Geral Adjunto dos Transportes, assiste o Director Geral para assegurar o alinhamento da execução do projecto com os objectivos gerais do Compacto e a gestão criteriosa dos seus recursos.
O Director Geral Adjunto dos Transportes deverá responder perante o Director Geral do Projecto CRT. A colocação inicial para este cargo será em Maputo, com viagens frequentes previstas para Zambézia. Prevê-se a realocação total para Mocuba durante a implementação do Compacto.
Competências Necessárias
As candidaturas electrónicas devem ser acompanhadas dos seguintes documentos:
Notas:
Notifique-me sobre vagas como esta!
Partilhar por SMSUma empresa anónima pretende recrutar dois (2) Estafetas baseado em Maputo. Descrição da Função O profissional será responsável por realizar...
ConcorrerUma empresa anónima pretende recrutar uma (1) Secretária Executiva para Matola. Funções Organizar e gerir a agenda de compromissos dos...
ConcorrerJohanniter International Assistance is recruiting a Finance Officer. Job Responsibilities and Accountabilities Overall job purpose To manage and record the...
Concorrer