Vaga para Director de Propriedade e Projectos (PEP) Tempo Inteiro
As candidaturas foram encerradas
A PEP Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Director de Propriedade e Projectos.
Objectivo desta Posição
Para identificar potenciais propriedades para PEP em Moçambique;
O candidato nomeado para esta posição negociará contratos para o arrendamento ou compra de novas lojas para a PEP Moçambique;
Este candidato será igualmente responsável pela coordenação de projectos desde o seu inicio até a sua conclusão incluído a gestão de orçamento, planeamento, execução, gestão de empreiteiros e recursos no âmbito do projecto.
Principais Responsabilidades
Identificar e avaliar novas oportunidades;
Negociar contratos para novas lojas/ espaços comerciais;
Renovação dos contratos em vigor;
Estabelecer e manter boas relações com os senhorios;
Preparar apresentações para aprovação do Conselho de Administração;
Administração e manutenção de registos de todas as propriedades e os processos relacionados com as mesmas;
Compilar as estimativas dos custos e capex de todas as transacções das propostas para o Conselho de Administração de propriedades;
Obter cotações de fornecedores e empreiteiros e avaluar as cotações em relação ao orçamento aprovado;
Nomear empreiteiros e fornecedores;
Gerir o fluxo de informação relacionada com os planos das lojas, planos de sinalização, etc, entre clientes, senhorios e promotores imobiliários;
Certificar que os projectos são concluídos dentro dos prazos estipulados, orçamentos e especificações;
Monitoria e coordenação do progresso dos projectos;
Assegurar o pagamento aos empreiteiros.
Requisitos do Encarregado
Possuir a 12ª Classe e formação numa área relevante;
Experiência mínima de três (3) anos em gestão imobiliária;
Conhecimentos da indústria de vendas a retalho;
Excelentes habilidades de negociação e comunicação;
Experiência em ambientes de gestão de projectos;
Conhecimentos profundos dos seguintes pacotes informáticos: MS Word, Excel, Access, Web & Email.
Habilidades Essenciais:
Motivação;
Liderança;
Resolução de conflitos;
Competência em gestão de negócios;
Planeamento;
Organização;
Empreendedorismo;
Administração e gestão de projectos;
Alocação de Recursos;
Comunicação e desenvolvimento de boas relações com clientes internos e externos;
Disponibilidade de viajar bastante dentro e fora de Maputo.