Comunidade Moçambicana de Ajuda (CMA)
CMA
A Comunidade Moçambicana de Ajuda (CMA) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal uma (1) Embaixadora DREAMS.
A CMA – Comunidade Moçambicana de Ajuda, é uma organização de âmbito nacional sem fins lucrativos, registada a 16 de Outubro de 1997. Tem como objectivo promover o desenvolvimento sustentável das comunidades desfavorecidas e crianças através de actividades de geração de renda, formação de jovens, mulheres, viúvas, e população vulnerável, de modo a elevar o seu nível de vida e auto – sustento. E tem experiência considerável na implementação de projectos de assistência a crianças órfãs e vulneráveis (COVs).
A CMA está a recrutar candidatos qualificados para o projecto de COV (FILOVC) financiado por USAID com uma duração de 5 anos (2022-2027). A CMA irá implementar o projecto na Provincia de Maputo, especificamente nos seguintes distritos: Matola e Marracuene, em consórcio com outras organizações locais (lideradas pela OCSIDA) e a FHI 360 (parceiro de assistência técnica). Deste modo, está aberta 1 vaga para o cargo de Embaixadora DREAMS para o distrito da Matola.
Papel Programático
Nota: Se não forem encontrados candidatos adequados, a vaga permanecerá aberta até ser preenchida. Nota: no âmbito do engajamento juvenil, dá-se prioridade a mentoras DREAMS e participantes do programa que, tenham completado o pacote de intervenções comunitárias e clínicas. Todas as candidaturas na CMA são gratuitas. Na CMA não se cobra qualquer valor pelo processo de recrutamento & selecção. Apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados. Para mais informações relacionadas ao endereço – 852989234.
Endereço: Bairro Unidade A (Jardim da Machava) Avenida Amilcar Cabral No: 21.209 – Matola