A Precision Recruitment International (PRI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Escritor Técnico.
Responsabilidades
Este papel é responsável pelo desenvolvimento, Revisando e implementando o Currículo de Treinamento Profissional do Centro de Treinamento sob a orientação do líder da equipe de escritor técnico;
Trabalhará de perto com outros escritores técnicos também envolvidos no desenvolvimento do Projecto Curricular para garantir que a documentação acompanhe de perto a Companhia mantendo os melhores métodos para completar tarefas atribuídas dentro de um prazo razoável;
Este papel é totalmente responsável por melhoria de processos.
Funções
Certifique-se de que a documentação segue o processo correto para revisar e classificar com base em um documento controlado ou não controlado;
Apoie o escritor técnico líder no desenvolvimento e implantação do Currículo de Treinamento Vocacional, Crie e actualize os modelos de documentos, conforme necessário;
Certifique-se de que a documentação adira ao estilo e formato correctos do negócio;
Escreva documentação técnica correta e gramaticalmente correta;
Certifique-se de que toda a documentação concluída é devidamente armazenado de acordo com os padrões da empresa;
Consertar com um membro da planta eléctrica, planta mecânica e ISOS para esclarecimentos técnicos adicionais garantindo que os procedimentos seguros do site sejam cumpridos e revisados conforme necessário;
Promover as consequências do gerenciamento de falhas ambientais e o efeito que o desrespeito do meio ambiente terá sobre os aspectos sociais da comunidade local;
Complete outros deveres conforme exigido pelos supervisores ou gerente do centro de treinamento;
Trabalhar de forma a não comprometer ou a qualquer outra pessoa;
Assegurar uma comunicação efectiva com o delegado antes da partida do site sob a forma de entrega escrita.
Requisitos
Demonstrar proficiência com os produtos do Microsoft Office Suite;
Demonstrar habilidade para diagnosticar problemas e identificar possíveis soluções e fornecer resultados alternativos;
Boa escrita em Inglês e Português, habilidades de comunicação verbal;
Habilidades interpessoais altamente desenvolvidas que permitem a ligação em todos os níveis da organização;
Demonstração do sucesso na escrita do documento;
Habilidade demonstrada de escrever de forma clara e concisa.