Save the Children Internacional
SCI
A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar um (1) Especialista – Construção – CD – SC 23/23 – Cabo Delgado.
A construção e a reabilitação são componentes críticas do portfólio da Save The Children nos programas de educação, saúde, WASH e abrigo. O/A Especialista de Construção será o/a principal conselheiro/a técnico/a para apoiar os programas de construção intersectoriais em programas de emergência e desenvolvimento, bem como o coordenador técnico de todos os trabalhos de construção. O/A titular da função assegura intervenções de construção eficientes e de elevada qualidade. Apoia as equipas do programa no desenvolvimento e implementação atempados de referências de qualidade de construção e de salvaguarda e ainda supervisiona a implementação da construção e da reabilitação, assegurando a aplicação das políticas de construção, das normas e dos procedimentos de contratação da SCI. O/A Especialista de Construção lidera a avaliação das necessidades de construção em todas as áreas temáticas
(educação, saúde e nutrição, WASH, protecção infantil, FSL, etc.). Apoia a concepção de programas e a elaboração de orçamentos, a identificação e a contratação de pessoal e as aquisições relacionadas com a construção. O/A titular do cargo orienta e reforça as capacidades do pessoal de construção e do projecto.
Essencial
Desejável
Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
A Save the Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.
“Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”