O GDC-II, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Especialista em Monitoria e Avaliação, para trabalhar em colaboração com/nas equipas interdisciplinares para divulgação de informações de forma transparente, sobre a situação e o conteúdo do processo de Desenvolvimento do Compacto – II da Millennium Challenge Corporation (MCC) para Moçambique.
O Gabinete do Desenvolvimento do Compacto – II (GDC-II), criado através do Decreto n.º 27/2020 do Conselho de Ministros a 8 de Maio de 2020, tutelado pelo Ministro que superintende as áreas da Economia e Finanças, tem como atribuições garantir o desenvolvimento do Programa Millennium Challenge Compacto-II, realizar estudos e análise, preparar e disseminar informação de carácter público, entre outras.
O(A) Especialista em Monityoria e avaliação deve, fundamentalmente, ser capaz de:
Os(As) candidatos(as) para esta posição devem responder aos seguintes requisitos:
A admissão ao concurso é solicitada ao Coordenador Nacional do GDC-II por meio de um requerimento acompanhado dos seguintes documentos obrigatórios:
Nota: Os Termos de Referência poderão ser solicitados no endereço electrónico abaixo indicado. Só os (as) candidatos(as) que responderem devidamente aos requisitos serão convidados para uma entrevista.
Email: recrutamento.gdc2@gmail.com
Validade: 24/12/2021
Local: Maputo
