← Todas as vagas
Save the Children Internacional
Uma oportunidade na

Save the Children Internacional

Estagiário de Finanças

  • Gaza
  • Candidaturas encerradas
A oportunidade

Conheça a função e prepare a sua candidatura.

A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:

(1) Estagiário(a) de Finanças – GZ -VG027/2019 – Gaza

Descrição da Função

Operar de forma eficiente e eficaz o sistema contabilístico Agresso de forma a garantir o funcionamento rotineiro do departamento de Finanças e respostas atempadas aos solicitadores dos serviços. Poderá ser chamado quando necessário para apoiar equipas de emergência em casos de crise humanitária.

Qualificações

  • Grau académico mínimo de 12ª Classe ou o equivalente, de preferência com alguma formação na área de Gestão Financeira.

Essencial

  • Conhecimentos e experiência com Agresso;
  • Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal e capacidade de comunicar de forma efectiva a todos os níveis;
  • Alto sentido de discrição no tratamento de informação confidencial;
  • Comprovada capacidade de organização incluindo habilidades para planificar, estabelecer prioridades e assegurar o cumprimento do trabalho de acordo com as exigências e metas estabelecidas;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e em ambiente multi-cultural;
  • Falar e escrever fluentemente Português;
  • Conhecimento de informática (pacotes Excel, Word, PowerPoint, E-mail, Internet e outros softwares);
  • Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios da Save the Children, incluindo as abordagens baseadas nos direitos da Criança, Política de Salvaguarda da Criança, Assédio Sexual e Código de Conduta.

Desejável

  • Ser um indivíduo auto motivado e humilde na relação com as comunidades, colegas e demais pessoas que entrem em contacto com a Save the Children;
  • Ser idóneo, responsável, Sincero e honesto;
  • Actuar com ética no exercício da própria função;
  • Capacidade para trabalhar de forma independente e como membro de uma equipa;
  • Conhecimentos básicos da língua Inglesa constitui uma vantagem.

Exigências

  • Certificado de Habilitações;
  • BI;
  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação em Português e Inglês.

Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.

Aviso Legal

A Save the Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.

Sobre a Empresa

“Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

Processo de Candidatura

Endereço: Rua do Hospital Provincial Nº 31/33 – Xai-Xai

Email: recrutamentogaza.mozambique@savethechildren.org

Validade: 07/08/2019

Local: Gaza

Receba novas vagas por email

Uma mensagem por dia com as oportunidades publicadas desde o último resumo.

Confirme o seu email para activar. Pode cancelar a subscrição a qualquer momento.