Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil (CESC)
CESC
O Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil (CESC) pretende contratar oito (8) Facilitadores(as) Distritais para Maputo Cidade (3) e Maputo Província (5).
O CESC – Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil é uma organização moçambicana, sem fins lucrativos, que tem como missão Fortalecer a capacidade de participação activa do cidadão e das Organizações da Sociedade Civil nos processos de desenvolvimento socioeconómico e político, investindo na promoção de ferramentas e facilitação de engajamento cívico, na partilha de aprendizagem, monitoria e advocacia em prol de políticas e serviços públicos que respondem as necessidades dos cidadãos.
No âmbito da implementação de Projecto na área de Educação, o CESC pretende recrutar 8 (oito) Facilitador(a) Distrital para Maputo Cidade (3) e Maputo Província (5), por um período de 6 meses.
Abaixo, é apresentado o escopo da função e os requisitos que os candidatos devem reunir para o adequado exercício da mesma.
O/A Facilitador(a) Distrital tem a missão de implementação directa e eficaz das atividades do projeto de educação nos distritos, escolas e comunidades de um grupo de distritos, promovendo o envolvimento local e contribuindo para o alcance dos resultados esperados e a sustentabilidade das intervenções educativas.
A/O Facilitador(a) Comunitário Educação será responsável pelas seguintes tarefas:
3.1 Habilitações Académicas
3.2 Conhecimentos Técnico-Profissionais
3.3 Competências de Gestão e Comportamentais
A/O Facilitador(a) Comunitário Educação deverá possuir as seguintes competências Comportamentais:
3.3.1 Competências Comportamentais
3.4 Tempo de Experiência
3.5 Expectativa Salarial
Link para candidatura: https://app.whirelab.com/vacancy/6863b982c16a20f027e38a16
Nota: Serão seleccionados preferencialmente os candidatos residentes em Maputo. Encoraja-se a candidatura das mulheres!
O CESC não recorre aos serviços de terceiros para proceder o recrutamento de candidatos a emprego e muito menos, procede qualquer tipo de cobrança aos candidatos.
Para denuncias aceda ao portal: https://denuncia.cescmoz.org.