Vaga para Fiel de Armazém (Abt Associates Inc) Tempo Inteiro
As candidaturas foram encerradas
Email: IRS_Mozambique@abtassoc.com
Validade: 13/11/2013
A Abt Associates Inc pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um Fiel de Armazém para Zambézia/Quelimane.
Responsabilidades
Sob a supervisão do Coordenador Logístico Assistente do Projecto 8/Fiel do Armazém/Gestor Logístico do campo é responsável pela gestão do inventário e por garantir que os produtos usados nas campanhas da PIDOM sejam seguros, contados e armazenados de forma segura no armazém do projecto durante todo o ano;
Numa base sazonal, ajudar a organizar a logística de recepção, entrega e o registo correcto dos produtos da PIDOM enviados para o armazém, para as campanhas da PIDOM, e que as instalações de armazenamento a nível comunitário estejam disponíveis para a programação da PIDOM;
O controlo de qualidade e recepção de produtos e processamento adequado da documentação da cadeia de fornecimento e a actualização de fichas de stock, etc.;
Gestão do sistema de controlo do inventário do projecto, incluindo o armazenamento, controlo de qualidade, conservação dos registos do inventário e relatórios do inventário;
Ajudar o Coordenador Logístico e o Gestor de Operações a supervisionar o armazenamento, distribuição e transporte de produtos e equipamentos da PIDOM;
Trabalhar com o Coordenador Logístico para supervisionar os gestores de armazém a nível da comunidade e organizar intervenções de capacitação institucional para elevar as suas habilidades;
Apoiar, com a logística, todas as actividades do projecto, incluindo as operações de pulverização, transporte, eventos (tais como workshops e reuniões), alojamento e viagens na região;
Em colaboração com o Director de Conformidade Ambiental, deverá garantir que todas as medidas de saúde e segurança sejam cumpridas em todos os locais de armazenamento e pulverização; garantir a limpeza e descarte adequado de todos os resíduos e itens em excesso nos armazéns do projecto.
Requisitos
12ª classe;
Noções básicas de gestão e administração ou outro campo relevante;
Pelo menos dois (2) anos de experiência profissional relevante, com considerável experiência na aquisição e logística de produtos;
Experiência demonstrada em gestão de armazéns/lojas;
Habilidades excelentes de gestão, supervisão, organização, informática e escrita.