A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Fiel de Armazém.
Objectivo Principal
Executar atempadamente a recepção da mercadoria recebida, classificação e registo com precisão dos movimentos físicos do inventário no sistema de gestão (SAP), controle e optimização do stock.
Responsabilidades
Fazer a classificação e preservação do material após a entrega no armazém;
Controlar fisicamente os materiais e gerir o combustível no que concerne ao (reabastecimento do depósito e abastecimento de carros);
Controlar as entradas e saídas de material;
Controlar e fazer a contagem física de todo o stock nos armazéns;
Investigar quaisquer discrepâncias (ganhos ou perdas) e apresentar relatório ao supervisor;
Registar todas as transacções do armazém no sistema de gestão (SAP);
Efectuar o descarregamento do material usado a empilhadeira;
Criar, actualizar e gerir a base de dados de todo o inventário no SAP;
Aderir aos prazos de fecho do ano financeiro no que concerne à contagem física, medição de níveis no tanque de diesel, limpeza de dados no sistema de gestão (SAP);
Ajudar com a gestão e optimização do material;
Aderir a todas as políticas e procedimentos da empresa;
Executar tarefas de ad hoc, conforme solicitado pela administração;
Controlar e gerir o inventário e processos de optimização.
Requisitos
Qualificações
12ª Classe SNE.
Outros Requisitos
2 à 3 anos de experiência na gestão de armazém e inventário;
Conhecimentos sólidos do sistema SAP/ R3;
Conhecimentos gerais de administração e escritório de gestão;
Boa capacidade de comunicação em Inglês e Português.
Exigências
Carta de Candidatura;
Curriculum Vitae.
Nota: No lugar do título escrever “Fiel de Armazém”