A SDO Moçambique pretende recrutar um (1) Gerente de Balcão.
Principais Responsabilidades
Prestar apoio na formalização de negócios e atendimento aos clientes;
Supervisionar e controlar os processos internos no balcão, orientando e solucionando dúvidas ou problemas, a fim de zelar pela eficiência e qualidade dos produtos e serviços e garantir o alcance das metas estabelecidas;
Assegurar que a realização das actividades ocorra de acordo com as normas do Banco e legislação em vigor;
Acompanhar os indicadores de produtividade e de crescimento do balcão, envolvendo a equipa na promoção de acções que visem à manutenção da qualidade do atendimento aos clientes;
Promover o desenvolvimento dos membros da equipa, assim como a manutenção de um ambiente saudável de trabalho;
Elaborar o plano de controle das actividades da Unidade, bem como os relatórios de gestão;
Identificar e explorar novas oportunidades de negócio;
Manter articulação com Órgãos da Direcção Geral, Centrais ou demais Agências;
Realizar visitas de cortesia aos Clientes.
Requisitos
Licenciatura nas áreas de Gestão, Economia, Auditoria, Contabilidade ou áreas similares. O grau de pós-graduação será uma vantagem;
Mínimo de dois (2) anos na função;
Possuir idade entre 30 e 40 anos;
Domínio das línguas Portuguesa e Inglesa;
Conhecimento das Ferramentas de MS Office e aplicativos bancários;