Action Contre La Faim
ACF
A Action Contre La Faim pretende recrutar para o seu pessoal um (1) Gestor Adjunto do Programa de Saúde e Nutrição.
O Gestor Adjunto do Programa de Saúde e Nutrição (DPM) é responsável por delegação do gestor do programa pela gestão global, incluindo pessoal, Orçamento, Logística e gestão de planos de trabalho do projecto de Saúde e Nutrição implementado na sua área alvo. O titular do posto é também responsável ao longo de todo o ciclo de vida do projecto, o que envolve a gestão eficaz e a elaboração de relatórios sobre os projectos de acordo com o seu âmbito específico, calendário, recursos, qualidade, riscos, representação, coordenação e requisitos contratuais. O DPM prestará apoio técnico, liderança e direcção estratégica ao pessoal de Saúde e Nutrição.
O Gestor Adjunto do Programa de Saúde e Nutrição é responsável por:
Objectivo 1: Estabelecer e supervisionar actividades no âmbito de projectos de saúde e nutrição
Actividades:
Objectivo 2: Organizar programas de desenvolvimento de pessoal para as equipas e parceiros da ACF
Actividades:
Objectivo 3: Formação e gestão da equipa do programa
Actividades:
Objectivo 4: Desenvolver e dirigir operações
Actividades:
Objectivo 5: Representar a ACF e desenvolver parcerias locais
Actividades:
Objectivo 6: Gestão da informação, relatórios e coordenação
Actividades:
Diploma/ Nível de Estudos
Habilidades Necessárias
Composição do ficheiro:
Nota: Especificar no email o título da posição. Note-se que as candidaturas incompletas não serão consideradas. Procedimento: Os candidatos seleccionados serão contactados por telefone para um teste técnico. Os dossiês recebidos não serão devolvidos. Qualquer candidatura apresentada após este prazo não será considerada. A acção contra a fome está empenhada na prevenção de riscos relacionados com abusos, exploração sexual e na promoção da igualdade de género e da sua diversidade. A missão ACF Moçambique incentiva a aplicação das mulheres. O processo de recrutamento da Acção Contra a Fome é gratuito, não será pedida qualquer forma de compensação a um candidato. Reflecte as principais políticas e a sua carta através do seu profissionalismo e imparcialidade. Se observar comportamentos contrários a estes valores durante este processo, por favor informe as equipas apropriadas. Todas as pessoas contratadas pela Acção Contra a Fome serão igualmente verificadas quanto ao cumprimento das chamadas listas “anti-terroristas”, respeitando os direitos dos funcionários e a confidencialidade dos dados pessoais.
Action against Hunger é uma associação humanitária reconhecida como de utilidade pública e fundada em 1979, a organização opera em 47 países nos domínios da nutrição, saúde, segurança alimentar e meios de subsistência, água, higiene e saneamento e saúde mental e práticas de cuidados.
Duração do contrato: 13 meses
Base de atribuição: Mueda
Disponibilidade: Imediata
Condições especiais: Vaga aberta apenas a residentes de Cabo Delgado