A Ajuda de Desenvolvimento de Povo para Povo (ADPP – Moçambique), financiado pela USAID Moçambique irá implementar nas províncias de Nampula e Zambézia um programa denominado “Engajamento da Comunidade na Educação Bilíngue”, para tal, pretende recrutar para o seu programa um (1) Gestor Administrativo e Financeiro.
Aumentar a consciencialização dos pais e da comunidade sobre a importância da educação bilíngue, fortalecer o papel do conselho escolar de responsabilizar aos professores e directores das escolas para a prestação de serviços aprimorados, a ser medida pelas taxas de absentismo de professores e alunos, taxas de participação e na participação das meninas e os resultados da aprendizagem. No final do programa, nos distritos atendidos, pais, cuidadores e líderes comunitários devem se envolver mais no apoio ao EGR em casa e na comunidade. As partes interessadas devem poder exigir maior responsabilidade dos professores e administradores, para ajudar as pessoas do sistema que estão tentando fazer a mudança acontecer.
O Gestor Administrativo e Financeiro é responsável por preparar demonstrações financeiras, manter o controle de caixa, preparar a folha de pagamento e administração de pessoal, compras, manter as contas a pagar e gerir as operações do escritório.
Outros Requisitos
Nota: Indique no assunto a vaga para a qual se candidata. Serão apenas contactados os potenciais candidatos para as entrevistas.
Email: adpp.recrutamento@adpp-mozambique.org
Validade: 04/12/2019
Local: Zambézia e Nampula