Save the Children Internacional
SCI
A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar um (1) Gestor – Controlo Interno, Risco e Compliance MP – SC 10/23 – Maputo.
O/A Gestor(a) de Controle Interno, Risco e Conformidade supervisiona a eficácia dos sistemas de governança, gestão de risco e controlo, sugerindo novas iniciativas, controlos e procedimentos para garantir que boas práticas de negócios estejam em vigor. Ele/ela é responsável pela administração dos activos e da reputação da agência, garantindo a conformidade com as leis e regulamentos locais, padrões e políticas da Save the Children, bem como com os requisitos dos embros e Doadores.
O/A titular da função trabalha proactivamente com a gestão senior e outras partes interessadas para manter um ambiente robusto de controle interno e governança. Ele/ela é responsável por liderar o desenvolvimento do Plano de Gestão de Riscos do escritório nacional, avaliações de risco de fraude e auditorias internas, apoiando a gestão senior na identificação, mitigação, monitoramento e melhoria na gestão de áreas de risco priorizadas.
O titular da função tem uma abordagem prática e deve estar activamente envolvido na operacionalização de controlos internos, relatórios, actividades de auditoria e investigações.
Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
A Save the Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.
“Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”