Empresa Imobiliária pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor(a) de Administração e Finanças.
Áreas Chave de Responsabilidade
Planear, organizar e supervisionar as actividades de administração e finanças (contabilidade, administração e logística), visando assegurar que todas as tarefas sejam executadas dentro das normas e políticas estabelecidas pela empresa e das normas legais;
Planear, organizar e supervisionar as actividades da contabilidade geral, visando assegurar que todos os relatórios e registos sejam feitos de acordo com os princípios e normas contabilísticas e legislação pertinente, dentro dos prazos e das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa;
Supervisionar e orientar as actividades da área de finanças, visando assegurar adequado controlo de toda a movimentação financeira da empresa, no que se refere a pagamentos, recebimentos e transferências bancárias e de numerários.
Requisitos
Nível Superior em Gestão Financeira (Preferencial), Contabilidade e Gestão de Empresas;
3-5 anos de experiência profissional;
Conhecimento do Pacote Informático Primavera;
Bons conhecimentos de MS Office (Word, Excel, Powerpoint );