A Associação Ovarelelana pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Gestor de Administração e Finanças (M/F) baseado em Nampula com viagens frequentes ao campo.
Com conhecimentos sólidos e experiência comprovada, o Gestor de Administração e Finanças garante a gestão da subvenção de acordo com as regras do doador, legislação moçambicana e melhores práticas de transparência e prestação de contas contribuindo para o desenvolvimento e desempenho adequado das pessoas na organização e cumprimento dos objectivos do projecto; Promove e coordena o processo de elaboração/revisão dos manuais de políticas e procedimentos e contribui na definição de estratégias da organização.
Outras exigências
Nota: Envie sua carta de motivação e CV (máximo de 3 páginas) e os dados de contacto de três referências profissionais relevantes para o e-mail: recrutamento@ovarelelana.org.mz com CC para Mozambique.Resume@fhi360.org O assunto do email deve ter o nome do cargo e da organização contratante. Somente os candidatos seleccionados para a entrevista e ou teste prático serão contactados no prazo de duas semanas após a data de encerramento da candidatura.
A Ovarelelana é uma organização moçambicana sem fins lucrativos criada em 2010 para apoiar populações vulneráveis. A Ovarelelana tem experiência considerável na implementação de projectos de assistência a crianças órfãs e vulneráveis (COVs) afectadas pelo HIV e Sida, com foco na gestão de casos, retenção em tratamento antirretroviral, grupos de poupança e DREAMS.
A Ovarelelana implementará o projecto antecipado de COVs e DREAMS (FILOVC) financiado pela USAID em Nampula Cidade, num consórcio liderado pela AMASI como parceiro principal e a FHI 360 como parceiro de assistência técnica.
Email: recrutamento@ovarelelana.org.mz
Validade: 21/07/2022
Local: Nampula