A SDO Moçambique pretende recrutar um (1) Gestor de Cliente.
Principais Responsabilidades
Gerir a relação de uma carteira de Clientes (particulares & empresas) com o banco;
Preparar, organizar e analisar os dossiers de concessão de crédito e de financiamento da sua carteira de Clientes e formular pareceres;
Participar na comissão de crédito da agência, apoiando o gerente na tomada de decisões;
Formular, aos clientes, propostas para aplicação de excedentes de liquidez, utilização de meios de pagamento domésticos e internacionais e operações de comércio;
Consultar os serviços específicos do banco, solicitando pareceres técnicos e relatórios económico-financeiros sobre processos de financiamento dos Clientes;
Participar em reuniões de informação sobre a política comercial e os objectivos da agência;
Garantir a execução dos procedimentos administrativos necessários à realização das operações com os clientes.
Requisitos
Licenciatura nas áreas de Gestão, Economia, Auditoria, Contabilidade ou áreas similares;
Experiência de dois (2) anos na função;
Possuir idade entre 25 e 35 anos;
Domínio da língua Portuguesa;
Conhecimento das Ferramentas de MS Office e aplicativos bancários;