Comunidade Moçambicana de Ajuda (CMA)
CMA
A Comunidade Moçambicana de Ajuda (CMA) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Projecto para Matola (com viagens frequentes ao campo).
A CMA implementará o projecto antecipado de COV e DREAMS (FILOVC) financiado por USAID, em certos distritos da província de Maputo, sob a liderança do parceiro principal OCSIDA e com a assistência técnica da FHI 360.
O Gestor do Projecto FILOVC é responsavel pela gestão geral do projecto FILOVC na CMA, tanto na área técnica como na área financeira e operacional.
Nota: Esta descrição de tarefas resume as principais funções do trabalho. Não prescreve nem restringe as tarefas exactas que podem ser atribuídas para realizar essas funções. Este documento não deve ser interpretado de forma alguma como um contrato de trabalho. Reservamos o direito de revisar este documento a qualquer momento.
Nota: Se não forem encontrados candidatos adequados, a vaga permanecerá aberta até ser preenchida. penas os candidatos pré-selecionados serão contactados. O assunto do email deve ter o nome do cargo e da organização contratante.
Reporta a: Coordenadora Executiva
Linha pontilhada: Director de Projecto da OCSIDA
Articula com: Área financeira, área técnica, M&A
Supervisiona directamente: Gestor de Finanças, Admin e RH; Oficial Sénior Técnico de DREAMS, Oficial Técnico Sénior, Oficial Sénior de Finanças
Baseado em: Matola, com viagens frequentes ao campo
Data preparada: Março 2023
Faixa Salarial: 11
A Comunidade Moçambicana de Ajuda (CMA), uma organização de âmbito nacional sem fins lucrativos, registada a 16 de Outubro de 1997, tem como objectivo promover o desenvolvimento sustentável das comunidades desfavorecidas e crianças Orfãs e Vulneráveis através de actividades de geração de renda, formação de jovens, mulheres, viúvas, e população vulnerável, de modo a elevar o seu nível de vida e auto – sustento.