Save the Children Internacional
SCI
A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar um (1) Gestor de Projecto – LINK (GCF) – (Manica).
O Gestor do Projeto LINK (PM) baseado na Província de Manica ou Tete será responsável pela implementação e monitoramento da entrega coordenada desta iniciativa transformadora do Fundo Verde para o Clima (GCF), destinada a transformar as vidas de 400.000 indivíduos afetados pela seca em Tete, Manica e Gaza, sob a liderança do Diretor do Projeto (PD). Com a liderança do PD, o PM garantirá a integração da adaptação climática na proteção social, aprimorando a estrutura de Proteção Social Adaptativa de Moçambique.
O PM garantirá a gestão de um planejamento, implementação, coordenação, monitoramento e relatórios iniciais de alta qualidade no nível do projeto SCI. O papel envolve apoiar o PD na gestão da implementação direta de uma abordagem bem sincronizada nas três províncias de Gaza, Manica e Tete; trabalhando diretamente com os Coordenadores Provinciais (que são os líderes nessas províncias) com suas equipes para cumprir os objetivos do projeto no prazo, dentro do orçamento e com a qualidade certa.
O PM será o principal ponto focal do projeto para a implementação da parte da SCI, sendo responsável pela execução direta das atividades nas 3 províncias e apoiará o PD na apresentação do progresso da implementação da SCI aos stakeholders, incluindo SMT, membros do governo e doadores.
Nota: Deverão indicar o distrito de sua preferência. Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
A Save The Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.
“Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”