A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Projecto ViiV.
Através de fundos do ViiV, a EGPAF implementará um projecto de três anos com o objectivo de ré energizar o foco na qualidade da prestação de serviços de HIV em pediatria, jovens e adolescentes. O projecto tem como objectivo acabar com o SIDA pediátrico em localizações prioritárias através do desenvolvimento de um pacote de acções sustentáveis e replicáveis de qualidade direccionado a melhoria dos serviços de HIV oferecido as crianças e aos adolescentes; facilitar recomendações sobre intervenções que devem ser feitas para abordar a principal meta do projecto; facilitar reflexões das directrizes existentes, com ênfase em garantir que as normas sejam implementadas e actuar como complemento do GAP -f / Esforços do Vaticano em formulações pediátricas. O Gestor do Projecto é responsável por fazer a supervisão e coordenação diárias para implementar efectivamente o projecto ViiV em Moçambique. Ele / ela será um membro chave da equipa do país e do projecto institucional e trabalhará em estreita coordenação com a equipa da EGPAF em Moçambique e a nível global. O Gestor do Projecto reportará a Directora Técnica. Esta posição trabalhará em estreita colaboração com representantes do Ministério da Saúde em Moçambique, parceiros implementadores nacionais e internacionais e representantes de outros doadores e agências normativas para promover a qualidade da prestação de serviços de HIV em pediatria e adolescentes. O candidato seleccionado terá experiência comprovada no apoio à implementação de programas complexos de HIV, trabalhado em colaboração com doadores e outros parceiros e experiência comprovada em HIV em crianças, jovens e adolescentes. Serão necessárias fortes habilidades técnicas e de gestão de programas de HIV. Ele supervisionará um Oficial Clínico e trabalhará com outras equipas relacionadas ao projecto e; trabalhará em estreita colaboração com a equipa global para a liderança, facilitação, coordenação e apoio no gestão e implementação do projecto colaborativo pediátrico com financiamento do ViiV. O candidato seleccionado deve possuir fortes habilidades de comunicação, sólida capacidade de trabalhar com diferentes parceiros (em consórcio), capacidade de trabalhar como parte da equipa nacional e equipa global, habilidade de ser multitarefa e trabalhar sob pressão e capacidade de gerir várias prioridades concorrentes. Esse indivíduo também será responsável por garantir suporte técnico e operacional de alta qualidade aos parceiros nacionais. Essa posição requer a capacidade de gerir agendas diversas com cronogramas diferentes e a capacidade de manter progresso nas actividades e fornecer orientação contínua e responsiva às equipas do país em forte colaboração com outros parceiros de implementação.
Desejável
Competências
A Fundação espera que todos os trabalhadores possuam as competências fundamentais de habilidades interpessoais, comunicação, responsabilidade, aprendizado contínuo e obtenção de resultados. O candidato ideal será proficiente ou avançado no seguinte conjunto de competências, específico ao nível de Gestor para esta posição:
Nota: Como uma organização global, multinacional e multicultural, a EGPAF acredita que a diversidade no local de trabalho enriquece o nosso trabalho e aumenta o nosso impacto e eficácia. Acreditamos que os trabalhadores têm o direito de trabalhar num ambiente de respeito mútuo e integridade que promova a dignidade e o respeito por todos e que lhes permita atingir seu pleno potencial. A Fundação está empenhada em promover a diversidade, equidade, inclusão e pertencimento (DEI&B), e encorajamos fortemente aqueles com as seguintes identidades a se candidatarem: BIPOC (negros, indígenas e outras pessoas de cor), mulheres e não binários, LGBT + (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros), indivíduos com deficiência e outros membros de grupos historicamente sub-representados. A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF) oferece oportunidades iguais de emprego a todos os trabalhadores e candidatos a emprego, independentemente de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência ou genética. Além dos requisitos da Lei Federal, a EGPAF cumpre as Leis Estaduais e Locais aplicáveis que regem a não discriminação no emprego em todos os países em que a Fundação possui programas. A Fundação não cobra taxas em nenhuma fase do processo de recrutamento. Se você for solicitado a pagar uma taxa em qualquer estágio do recrutamento, entre em contato com fraud@pedaids.org. Encoraja-se a candidatura de Mulheres.
Link:
Validade: 25/03/2022
Local: Maputo