O SPEED está recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Oficial de Operações.
Tarefas
O Oficial de Operações é responsável pelas operações, administração, logística, e procurement, orçamento, contabilidade, gestão da base de dados e tarefas gerais de apoio ao projecto, conforme o detalhe nos TORs;
Ser capaz de trabalhar sob pressão num ambiente de ritimo acelerado.
Requisitos
Mínimo de cinco (5) anos de experiência profissional em operações de projectos, Logística e Procuretment, Finanças e Contabilidade, Administração de Escritório, e Gestão de Recursos Humanos e pelo menos um Bacharelo ou equivalente, de preferência um grau avançado em Gestão de Empresas ou Finanças;
Fortes habilidades administrativas e atenção aos detalhes;
Excelente capacidade de comunicação oral e escrita em Português e Inglês;
Familiaridade com as regras e regulamentos da USAID;
Conhecimento comprovado de processos de controlo e auditoria internos (por exemplo, contratos, acordos de subcontratação local, etec);