Save the Children Internacional
SCI
A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar um (1) Gestor de Transferências Monetárias e Senhas baseado em Maputo– MP-SC 17/24 – Maputo.
A Save the Children está actualmente implementando uma série de projectos piloto para integrar intervenções de Assistência Monetária em várias províncias do país. A SCI Moçambique está comprometida em pioneirar uma abordagem em Moçambique que integra a Assistência Monetária em diversos programas implementados no país, incluindo Educação, Proteção Infantil, Saúde, Nutrição, Segurança Alimentar e Meios de Vida, e Resposta Rápida a Emergências (incluindo deslocamentos súbitos provocados por o conflito em Cabo Delgado), entre outros. Isso é construído sobre os sucessos alcançados até o momento. Isso inclui impactos positivos na retenção e matrícula de crianças deslocadas em escolas em Cabo Delgado; melhoria na nutrição de crianças em situação altamente vulnerável em Cabo Delgado; e melhorias na situação de proteção e recuperação de famílias com crianças em alto risco de proteção em Zambezia após o Ciclone Freddy. Espera-se que continue através da próxima implementação de iniciativas em Nampula e Niassa para fortalecer o acesso, retenção e frequência escolar de crianças em situações altamente vulneráveis; e transferência produtiva para construir ativos produtivos em um modelo de formatura com famílias em Zambezia.
Para alcançar isso, o Gestor de Cash & Vouchers Assistance (CVA) é responsável por liderar o desenvolvimento e a integração da abordagem em diferentes programas e formas de trabalho da Save the Children Moçambique. O Gestor de CVA também facilitará as condições para a implementação do processo através da liderança na realização e design de protocolos, ferramentas, sistemas e políticas para garantir a institucionalização. Como a assistência em dinheiro será integrada nos sectores da SCI Moçambique, o Gestor de CVA colaborará com as equipes de MEAL, Operações, PDQ, Finanças, Advocacia e Comunicações, e Salvaguarda para garantir a implementação excepcional das atividades de CVA.
Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
A Save the Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.
“Na Save the Children celebramos a diversidade e promovemos a equidade e inclusão, pelo que encorajamos candidaturas de mulheres e pessoas com deficiência. No entanto, ninguém é obrigado a revelar a sua identidade de gênero, condição física, sensorial, intelectual ou outras. A Save the Children compromete-se ainda em garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”
