Validade: 26/04/2018
Local: Maputo
A World Vision Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor do Projecto COVida.
O Gestor do Projecto COVida irá liderar todos os aspectos da implementação deste projecto para a Visão Mundial em Moçambique. A COVida é financiada pela USAID como parte do Plano de Emergência do Presidente dos EUA para o Alívio da SIDA (PEPFAR) em Moçambique.
O COVida é um projeto de 5 anos (2016-2021) implementado pela FHI 360 em parceria com a Palladium, World Vision, CARE, Path e N’weti. O objectivo da COVIDA é melhorar a saúde, o estado nutricional e o bem-estar dos Órfãos e Crianças Vulneráveis (OVC) que vivem nos distritos prioritários definidos pelo PEPFAR para o controlo da epidemia. O projecto apoiará cerca de 335.000 OVC e os seus prestadores de cuidados a acederem a serviços de alta qualidade, abrangentes e compassivos em 70 distritos de todo o país. Alinhada com as prioridades de testes, tratamento e adesão do PEPFAR, a COVida aumenta o acesso a serviços abrangentes e compassivos de alta qualidade e fortalece a capacidade das famílias e comunidades que vivem nos distritos-alvo de cuidar e proteger as crianças sob seus cuidados.
A World Vision é sub-concedida à FHI 360 para a COVida com um orçamento total de aproximadamente 12 milhões de dólares, implementando o projecto nas províncias de Gaza e Zambézia. O Gerente de Projetos da COVida terá a responsabilidade geral de liderar todos os aspectos da implementação do projecto, incluindo o gerenciamento do relacionamento e relatórios para a FHI 360. O Gerente de Projectos da COVida trará extensa experiência na gestão de sub-subvenções para organizações locais (de preferência financiadas pela USAID). ), Programação de HIV e OVC, bem como trabalhar em consórcios. Candidatos devem falar Português. Além disso, os atributos necessários do Gerente de Projecto são: um diploma de bacharel em área relacionada (Mestrado preferido); um mínimo de cinco anos de experiência em programação de HIV e OVC; experiência como gerente sénior ou consultor especialista sénior; capacidade comprovada de gerenciar equipes de assistência técnica; e conhecimento e familiaridade com os requisitos do programa de assistência internacional do governo dos EUA, preferencialmente a USAID e/ou outras agências bilaterais de financiamento. Candidatos com experiência anterior em Moçambique serão altamente competitivos, assim como aqueles com experiência em trabalhar nos programas do PEPFAR.
Supervisionar a implementação das actividades planeadas para garantir que as metas sejam atingidas:
A Maktubia Consultoria pretende recrutar um (1) Recepcionista Executiva e Comunicação Digital. Contexto A Maktubia Consultoria Lda. procura uma profissional...
ConcorrerO Absa Moçambique pretende recrutar um (1) Assistente de Gestor de Relacionamento da Banca de Negócio. Contexto Dar suporte ao...
Concorrer