Endereço: Av. Mártires de Mueda, nº 317, R/C Dtº. – Nampula
Email: mirukucoop@miruku.co.mz
Validade: 20/10/2017
Local: Nampula
Miruku Coop pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor do Projecto.
Responsabilidades
Prestar apoio técnico e metodológico aos oficiais de agronegócio na assistência as PMEs, Cooperativas e Agro-empreendedores na estruturação e desenvolvimento dos seus negócios;
Fazer o acompanhamento das actividades das PMEs, Cooperativas e Agro-empreendedores nas zonas de intervenção do projecto/ organização;
Recolher, compilar e partilhar regularmente com membros da equipa os dados relativos ao progresso das actividades desenvolvidas na zona de implementação do projecto;
Fazer acompanhamento do nível de execução orçamental e de gastos em função das actividades, incluindo a análise aos relatórios financeiros;
Assegurar a troca de informações/ experiências e bom relacionamento entre o projecto/ organização e parceiros que actuam na mesma área geográfica e/ou sector de actividade;
Realizar workshops e organizar seminários e sessões de sensibilização para maior adesão dos benefícios as actividades projecto e representar o projecto em vários níveis;
Orientar o pessoal do projecto (oficiais e consultores) na preparação de relatórios de actividades e outros processos afins.
Requisitos
Licenciatura ou Mestrado em Economia, Gestão de Negócios (MBA), Gestão Empresarial e/ou Marketing;
Pelo menos cinco (5) anos de experiência prática na gestão/ implementação de programas/ projectos nas áreas empresarial e de negócios, de preferência para desenvolvimento de negócios cooperativos;
Elevado rigor técnico e visão apurada na concepção, desencolamento de estratégias/ programas e projectos de desenvolvimento de empresas e negócios empresariais;
Experiência de organização de acções de treinamento em empreendedorismo e assistência técnica de programas e/ou projectos de desenvolvimento MPMEs e negócios cooperativos;
Alto sentido de responsabilidade, boa capacidade de gerir, estabelecer prioridades de trabalho, respeitar os prazos, iniciativa e trabalho autónomo;
Capacidade de trabalhar sob pressão, em contextos instáveis, e disponibilidade de trabalhar além das horas regulamentares;
Capacidade de liderança e espírito de trabalho em equipa e com elevado sentido de relacionamento interpessoal;
Domínio e proficiência no Word, Excel, PowerPoint, Internet/ Email e programas (softwares) de estudos de viabilidade económica, planos de negócios e gestão empresarial em geral;
Excelente domínio de Português e Inglês falado e escrito.