A oportunidade
Conheça a função e prepare a sua candidatura.
O Absa Group pretende recrutar um (1) Gestor Universal.
Sumário
Gestor de Cliente de modo que esta apresente desempenho excepcional na conducão e prestação do negócio a retalho particularmente na Agencia de afectação , através da provisão de gestão de vendas e serviços excelente, gestão de relacionamento e desenvolvimento de trabalho em equipa.
Responsabilidades
- Trabalhar com os diferentes gestores e supervisores de grupo e os colaboradores da agência, de modo a alcançar as metas de venda e serviços, através do desenvolvimento de actividades no mercado local , gestão eficaz da área de atendimento ao público dentro do balcão e fornecimento de feedback à clientes e potenciais clientes.
- Construir e desenvolver uma carteira de clientes de alto desempenho através da implementação eficiente das ferramentes de gestão de desempenho e acompanhamento.
- Discutir e acordar planos e avaliações de desempenho os membros da equipa da gestão da agência.
- Participar e programar palestras nas entidades para apresentação dos serviços do banco.
- Elaborar planos de venda diárias ,semanais e mensais que ajude alcançar as metas.
- Garantir sua pontualidade e assiduidade nas tarefas.
- Prestar suporte aos especialistas de produtos e à equipa do workplace em marketing sobre a Banca no Local de Trabalho e outros produtos corporate destinados à comunidede local de negócios.
- Juntamente com os colegas da agência e a comunidade local, identificar e envolver se em iniciativas adequadas de investimentos sociais.
- Salvaguardar princípios e valores do ABSA.
- Incorporar a cultura de consciencialização do Risco.
- Conduzir/assegurar a detenção e prevenção de fraude e manter níveis de perda de acordo com apetite de risco
- Assegurar a efectividade do KYC na abertura e remediação de contas.
- Com base na análise, solicitar que produtos existentes na carteira de retalho, ou novas classes desse produto disponíveis no ABSA, sejam incluidos na carteira de produtos que a Agencia possa oferecer.
Requisitos
- Certificado de Educação Continuada e Treinamento (FETC): Estudos de Negócios, Comércio e Gestão (obrigatório).
Receba vagas e artigos por emailResumo diário do MMO Emprego
Uma mensagem por dia com vagas e artigos publicados desde o último resumo.
Receberá uma mensagem de boas-vindas. Pode cancelar a subscrição a qualquer momento.


