Qual é a situação? As posições de alto nível em Moçambique são ocupadas maioritariamente por homens e, sendo consideradas lugares de chefia, nelas encontramos poucos líderes. E ainda menos, líderes com consciência da responsabilidade de que: “quanto mais elevado o nível das minhas funções, maior a responsabilidade de as exercer ao serviço aos outros”. Assim, os lugares de liderança não provocam mudança social.
Qual é a solução? Acreditamos que as mulheres, tal como lideram as suas famílias, podem ter um papel fundamental na mudança de mentalidade em relação a colocar as suas competências ao serviço das suas comunidades.
A GIRL MOVE fundou a Academia de Liderança e Empreendedorismo Social que dê a oportunidade de formação e capacitação em liderança e empreendedorismo social de jovens universitárias com elevado potencial (designadas por Mentoras da Mudança) para se tornarem agentes de desenvolvimento do seu país.
Assim, a Girl Move procura Gestora de Operações para:
A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança,...
ConcorrerA Mota-Engil pretende recrutar um (1) Diretor de Procurement e Logística – Projeto. Responsibilidades Coordenar toda a atividade associada ao...
Concorrer