Nos termos do nº 2 do Artigo 25 do Estatuto Orgânico do Instituto Nacional de Estatística, aprovado pelo Decreto presidencial nº 9/96 de 28 de Agosto “para acorrer a recenseamentos, inquéritos e outras operações estatísticas de carácter inadiável e transitório, poderá o INE contratar pessoal fora do quadro”.
Assim, no âmbito da implementação do Inquérito sobre Orçamento Familiar (IOF 2019/20), fase Piloto, a decorrer de Novembro a Dezembro de 2018, avisa-se ao público em geral que está aberto um concurso para o recrutamento de dez (10) candidatos a Inquiridores. De salientar que os mesmos serão submetidos a uma formação com avaliação para seleccionar Controladores, Antropometristas e Inquiridores, para garantir a recolha de dados ao nível das provinciais.
Nota: Os documentos: Atestado médico de sanidade mental e capacidade física para o desempenho de funções na Administração Pública, Certificado de Registo Criminal, Declaração Militar e NUIT e NIB poderão ser entregues após o apuramento dos candidatos.
Endereço: Delegações províncias do Instituto Nacional de Estatística da província indicada
Validade: 09/09/2018
Local: Sofala