A Premier Human Capital Corporation (PHCC) está a recrutar para o seu Cliente, uma empresa multinacional que actua no ramo de Seguros, um (1) Insurance Claims Clerk.
Principais Responsabilidades
Preparar a documentação para assinatura dos contratos com os Clientes;
Inserir no sistema informático todas as informações sobre as solicitações de seguros dos clientes;
Classificação e organização de toda a documentação para a constituição do sistema arquivo;
Entrar em contacto com os Clientes ou outras pessoas envolvidas no contrato para obtenção das informações necessárias;
Fazer a revisão das Apólices de Seguro para a determinação da cobertura;
Fazer a revisão das informações de Seguro do Cliente;
Atender e explicar ao Cliente e/ou outras pessoas envolvidas os regulamentos, políticas ou procedimentos;
Digitalização da documentação;
Receber as reclamações dos Clientes e esclarece-las e caso não seja possível, encaminhá-las aos responsáveis para a sua resolução.
Requisitos
12ª Classe;
Conhecimentos básicos da língua Inglesa;
Domínio de Microsoft World, Excel e Outlook;
Preferencialmente com experiência ou noções de Farmácia.