ENGIE Energy Access
ENGIE
A ENGIE Energy Access Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Líder da Equipa de Operações de Armazém (M/F), baseado em Nampula.
O Líder da Equipa de Operações de Armazém será uma parte integrante da EEA, colaborando com o Gestor de Armazém. O titular da posição apoia, lidera e motiva uma equipe de operadores de produção, Oficiais de estoque e Assistentes de armazém que são responsáveis por apoiar na gestão de estoque e envio de estoque. Seu principal objetivo nesta posição será monitorar e relatar os níveis de estoque da nossa empresa, colaborar com o Warehouse Manager na encomenda de novo inventário e realizar uma análise diária.
Qualificações
Experiência & Habilidades
Idiomas
Tecnologia
Nota: As mulheres, em particular, são incentivadas a se inscrever.
A ENGIE Energy Access é a empresa líder em soluções de arrendamento próprio (Pay-As-You-Go – PAYGo) e mini-redes em Africa, com a missão de oferecer soluções energéticas acessíveis, fiáveis e sustentáveis, e serviços que transformam vidas providenciando uma experiência excepcional do cliente. A empresa é resultado da integração da Fénix International, ENGIE Mobisol e ENGIE PowerCorner, e desenvolve soluções solares fora da rede inovadoras a casas, serviços públicos e negócios, garantindo acesso a energia limpa, acessível aos clientes e aos parceiros de distribuição. O sistema solar modular de PAYGO é financiado através de parcelas acessíveis a partir de apenas US $ 0,14 por dia, e as mini-redes para alem de incentivar o desenvolvimento económico através do uso de produção eléctrica, impulsiona oportunidades de negócio aos empreendedores das zonas rurais. Com mais de 1700 Colaboradores, operações em nove países Africanos (Benin, Costa do Marfim, Quénia, Moçambique, Nigéria, Rwanda, Tanzânia, Uganda e Zâmbia), acima de 1 milhão de clientes e mais de 5 milhões de vidas impactadas até hoje, a ENGIE Energy Access tenciona manter-se na liderança no fornecimento de energia limpa, servindo milhões de clientes em toda Africa até 2025.