Save the Children Internacional
SCI
A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar um (1) Líder de Meios de Subsistência baseado em Quelimane – Zambézia.
A Save the Children (SCI) está actualmente a implementar uma actividade de Segurança e Resiliência Alimentar (Okhokelamo ni Solha) de cinco anos financiada pela USAID/BHA que visa apoiar os agregados familiares e as comunidades a melhorar a nutrição das crianças com menos de 2 anos de idade e reforçar a segurança alimentar e nutricional e a resiliência dos agregados familiares vulneráveis. Uma das principais iniciativas do programa será preparar os jovens e as mulheres para iniciarem, gerirem e desenvolverem opções viáveis de subsistência.
O (A) Líder dos Meios de Subsistência será responsável pelas funções técnicas da implementação do projecto relacionadas com as actividades de meios de subsistência nos quatro distritos de implementação (Mocuba, Ile, Alto Molocue, Mulevala) na província da Zambézia, sob a supervisão do Director Adjunto e em colaboração com outros líderes técnicos e parceiros de implementação, ele ou (a) supervisionará o pessoal dos Meios de Subsistência que estará baseado nos escritórios regionais do programa.
No caso de uma emergência humanitária grave, espera-se que o titular do cargo trabalhe fora do perfil normal da função e possa variar o horário de trabalho conforme necessário.
Essencial
Desejável
Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
A Save the Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.
“Na Save the Children celebramos a diversidade e promovemos a equidade e inclusão, pelo que encorajamos candidaturas de mulheres e pessoas com deficiência. No entanto, ninguém é obrigado a revelar a sua identidade de gênero, condição física, sensorial, intelectual ou outras. A Save the Children compromete-se ainda em garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”