Serviço Jesuíta aos Refugiados (JRS)
JRS
O Serviço Jesuíta aos Refugiados (JRS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal quatro (4) Monitores Comunitários (Ativistas) para Chiúre.
O Serviço Jesuíta aos Refugiados (JRS) é um ministério da Companhia de Jesus, constituído como uma organização não governamental internacional com a missão de acompanhar, servir e defender os direitos dos refugiados e das pessoas deslocadas à força. A organização foi fundada em novembro de 1980 e hoje está presente em mais de 50 países. O JRS presta serviços a nível nacional e regional com o apoio e orientação de um escritório internacional (EI) em Roma. O serviço do JRS é humano e espiritual, trabalhando nas situações de maior necessidade, procurando o bem-estar a longo prazo dos refugiados e das pessoas deslocadas, sem descurar as suas necessidades imediatas ou urgentes.
Os principais serviços prestados são na área da educação, assistência de emergência, apoio psicossocial e atividades de subsistência. Actualmente, mais de 724.000 indivíduos são beneficiários directos dos projectos do JRS.
O estilo de trabalho do JRS é de presença pessoal para os refugiados. O serviço deve ser sempre direto e pastoral, expondo assim o pessoal às dificuldades e limitações da vida dos refugiados. Isto por vezes envolve condições físicas extenuantes e trabalho sob stress com recursos limitados. Através da nossa presença, ajudamos a manter a esperança em pessoas que vivem em situações difíceis e perigosas e que têm todos os motivos para se desesperar.
Para implementar os objetivos da organização, a JRS envolve pessoas que estão dispostas a partilhar a sua missão:
Cargo que fica sob a responsabilidade dos departamentos administrativo e de gestão de projetos com as seguintes funções:
Habilidades Comportamentais e Técnicas
Qualificações/Habilidades
Requisitos de Educação, Experiência e Licenciamento
Em Geral
Valores Principais Requeridos
A candidatura deverá incluir os seguintes documentos:
• As candidaturas deverão ser dirigidas para o seguinte endereço: moz.recruitment@jrs.net ou entregues fisicamente nas instalações da JRS em Chiúre.
Data limite de entrega dos documentos: 03 de Novembro de 2023 até as 16:30h.
Nota:
Observe que, devido a uma necessidade urgente, as inscrições serão analisadas continuamente e os candidatos são incentivados a se inscrever o mais rápido possível.
A JRS tem uma Política de Proteção Infantil (CS) e uma Política PSEAH em vigor e espera que todos os funcionários as leiam, assinem e cumpram. Apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados!!!
Local: Chiúre – Cabo Delgado
Duração: 1 (um) ano com possibilidade de prorrogação, se os recursos permitirem
Reporte a: Coordenador de Proteção
A Mawonelo Consultoria e Serviços E.I pretende recrutar para o seu quadro de pessoal uma (1) Secretária Executiva. Descrição 1....
ConcorrerO CESC – Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil é uma organização moçambicana, sem fins lucrativos, que tem...
ConcorrerA Ekitalci pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Administração, Finanças e Recursos Humanos (M/F)....
Concorrer