Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil (CESC)
CESC
Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.
O Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil (CESC), no âmbito da implementação de Programas e Projectos, pretende recrutar dois (2) Oficiais Provinciais para Juventude, Género e Integração Social 1 para Beira, Província de Sofala e 1 para Chimoio Província de Manica.
O CESC – Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil é uma organização moçambicana, sem
fins lucrativos, que tem como missão Fortalecer a capacidade de participação activa do cidadão e das Organizações
da Sociedade Civil nos processos de desenvolvimento socioeconómico e político, investindo na promoção de ferramentas e facilitação de engajamento cívico, na partilha de aprendizagem, monitoria e advocacia em prol de políticas e serviços públicos que respondem as necessidades dos cidadãos.
No âmbito da implementação de Programas e Projectos, o CESC pretende recrutar 2 (dois) Oficiais Provinciais para Juventude, Género e Integração Social 1 para Beira, Província de Sofala e 1 para Chimoio Província de Manica.
Abaixo, é apresentado o escopo da função e os requisitos que os candidatos devem reunir para o adequado exercício da mesma.
O/A Oficial Provincial para Juventude, Género e Integração social tem missão de implementação das actividades de iniciativas juvenis, género e integração social a nível provincial, alinhando-as com os objectivos do programa e as diretrizes da organização. A missão do Oficial(is) Provincial(is) para Juventude, Género e Integração social inclui desenvolvimento e manutenção de parcerias com organizações juvenis formais e informais, comunidades locais, organizações da sociedade civil, sector privado e instituições do governo ao nível local que trabalham nas áreas de juventude e da Mulher, para fortalecer a rede de parcerias e melhorar o engajamento juvenil nas diferentes áreas de actuação das iniciativas juvenis.
O/A Oficial Provincial para Juventude, Género e Integração social será responsável pelas seguintes tarefas:
Habilitações Académicas
Conhecimentos Técnico-Profissionais
Competências de Gestão e Comportamentais
O (A) Oficial Provincial para Juventude, Género e Integração Social deverá possuir as seguintes competências comportamentais:
Competências Comportamentais
Tempo de Experiência
Expectativa Salarial
Estimativa de Calendário de Inicio de Actividade
Documentação a submeter pelo candidato
Nota: Serão seleccionados preferencialmente os candidatos residentes em Sofala e Manica. Encorajamos fortemente a candidatura de mulheres e estamos comprometidos com a igualdade de oportunidades em todas as nossas práticas de recrutamento.
O CESC não recorre aos serviços de terceiros para proceder o recrutamento de candidatos a emprego e muito menos, procede qualquer tipo de cobrança aos candidatos. Para denuncias aceda ao portal https://denuncia.cescmoz.org.
Notifique-me sobre vagas como esta!
Partilhar por SMS