Centro Internacional para a Saúde Reprodutiva (ICRH-M)
ICRH-M
O Centro Internacional para a Saúde Reprodutiva (ICRH-M) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Comunicação e Marketing, para Maputo.
Oficial de Comunicação e Marketing será responsável por desenvolver planos de comunicação e materiais de marca e marketing com o objectivo de alcançar um ambiente favorável para o desenvolvimento organizacional do ICRHM e ao trabalho de projectos e
programas, fornecendo serviços de comunicação de marketing e posicionando do ICRHM em eventos, websites e meios de comunicação social.
Assegurar a existência e implementação de uma sólida estratégia de comunicação do ICRHM e funcionamento de um sistema de coordenação e de gestão de informação para partilha do impacto dos programas e melhoria da imagem e visibilidade da organização para maior mobilização de recursos e prestação de contas aos beneficiários, governo, doadores e público em geral.
Nota: Apenas candidatos pré-selecionados serão contactados. Indicar o título da vaga no assunto de e-mail.
O ICRH-M é uma organização de oportunidades iguais e encoraja positivamente as candidaturas de pessoas devidamente qualificadas e elegíveis, independentemente do gênero, raça, condição física, idade ou estado civil. Somente os candidatos selecionados para esta entrevista serão contactados no prazo de duas semanas após a data de encerramento das candidaturas.
O Centro Internacional para a Saúde Reprodutiva (ICRH-M) é uma associação Moçambicana sem fins lucrativos de carácter científico dotada de personalidade jurídica, autonomia administrativa, financeira e patrimonial. Foi registada pelo Ministério da Justiça em Outubro de 2009 e reconhecida como instituição de pesquisa pelo Ministério de Ciência e Tecnologia desde Dezembro 2011. Tem escritórios em Maputo, Tete, Niassa e Nampula. O ICRH-M adere plenamente ao reconhecimento da saúde reprodutiva como um direito humano básico dos homens, mulheres e adolescentes.