Serviço de Jesuíta aos Refugiados (JRS-Moçambique)
JRS
O Serviço Jesuíta aos Refugiados (JRS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Finanças da JRS Moçambique para Chiúre.
O Serviço Jesuíta aos Refugiados (JRS), é uma organização católica internacional com a missão de acompanhar, servir e defender os direitos dos refugiados e das pessoas deslocadas à força. O JRS facilita o envolvimento de indivíduos e comunidades e promove a cooperação regional e global e a criação de redes em nome dos refugiados. É neste ambito que a JRS pretende recurtar para o seu quadro de pessoal um Oficial de Finanças.
Usando o sistema online da Navision, a posição envolve lidar com os aspectos fundamentais da manutenção de registros financeiros da organização. Ou seja, registrar transações financeiras, gerenciar contas a pagar e receber, conciliar extratos bancários e trabalhar em estreita colaboração com os Gerentes Regionais de Finanças e RH na gestão da folha de pagamento. Além disso, o titular coordena as auditorias internas, bem como educa o pessoal sobre gestão financeira e controles internos.
Gestão Orçamentária e Financeira
Línguas
Qualificações
Competências Comportamentais e Técnicas
A candidatura deve incluir os seguintes documentos:
Local: Distrito de Chiúre, Provincia de Cabo Delgado – Moçambique
Reporta ao: Diretor de Projetos
Data limite de entrega dos documentos: 30 de Julho de 2024
Duração do contrato: 1 (um) ano com possibilidade de prorrogação, se os fundos permitirem
A Bureau Veritas pretende recrutar um (1) Estagiário. Contexto Apoiar a equipe técnica em projectos e serviços junto ao cliente,...
Concorrer