ACEAGRARIOS
ACEAGRARIOS
A Associação de Consultores e Extensionistas Agrários (ACEAGRARIOS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Finanças Rurais.
A Associação de Consultores e Extensionistas Agrários – ACEAGRARIOS é uma ONG nacional composta por técnicos superiores profissionais multidisciplinares, fundada em 2002 na cidade de Tete, com vasta experiência técnica e profissional na concepção e implementação de projectos de melhoria dos meios de subsistência através da promoção de actividades geradoras de rendimento e inclusão de pessoas desfavorecidas.
As principais áreas de intervenção da Organização são as seguintes: Concepção, implementação e acompanhamento de projectos de desenvolvimento rural; inclusão social e financeira, melhoria da segurança alimentar e nutricional; organização e fortalecimento de pequenos agricultores em associações e cooperativas; serviços de capacitação e formação em desenvolvimento de negócios, agricultura resiliente e inteligente; promoção de grupos de poupança e serviços de crédito rotativo.
A KUTUKULA Moçambique LDA, é uma empresa social jovem e dinâmica, de capitais 100% Moçambicanos, fundada em 2020 em Moçambique, que tem como principal objectivo ajudar a melhorar os meios de vida de famílias rurais moçambicanas através de projectos e programas de desenvolvimento de capacidades técnico-profissionais, sistemas de gestão agroecológicos integrados e treinamentos digitais inovadores, desenvolvimento de cadeias de valores agropecuárias, promoção de tecnologias agrícolas inteligentes e resilientes ao clima, inclusão social e financeira, aumentando a resiliência das famílias rurais Moçambicanas garantindo a sua sustentabilidade a curto, médio e longo prazo.
A KUTUKULA Mocambique LDA e a ACEAGRARIOS, uniram-se em consorcio e assinaram um contrato com o Ministério de Agricultura e Desenvolvimento Rural (MADER) para implementar a componente de Graduação do Projecto de Financiamento a Empreendimentos Rurais (REFP), na região Norte de Moçambique, nas províncias de Nampula e Cabo Delgado.
Para desempenhar as funções de especialista em Finanças Rurais do Consorcio, procura-se um profissional experiente e qualificado disposto a assumir estas funções por um período fixo de 12 Meses.
O objectivo principal do posto de Oficial para Finanças Rurais no Consorcio é de promover Finanças inclusivas, programação baseada em dinheiro e outras espécies, concepção, desenho de estratégias e abordagens de implementação na componente de Finanças Rurais e assegurar uma boa implementação do projecto e o envolvimento com outras partes interessadas incluindo o Ministério de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Moçambique, IFAD assim como o sector privado e outros parceiros de desenvolvimento e garantir a consistência geral e a qualidade do Projecto de Graduação de Financiamento a Empreendimentos Rurais – REFP na região Norte de Moçambique, assegurando igualmente a submissão de todos os entregáveis pré-acordados a tempo e hora, dentro dos padrões de qualidade preestabelecidos pelo REFP, MADER e IFAD, e graduar 7.000 beneficiários vivendo em pobreza extrema.
As responsabilidades específicas incluem, mas não se limitam ao seguinte:
Perfil do Profissional
O profissional a ser contratado deverá ter um conjunto de qualificações e um perfil pessoal definido abaixo:
Nota: Citar o nome da posição no titulo do email “Especialista em Finanças Rurais – REFP”.
NB:
A Ekitalci pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Administração, Finanças e Recursos Humanos (M/F)....
ConcorrerThe Aga Khan Academy Maputo is hiring an Accounts Receivable. Purpose The Accounts Receivable Officer is responsible for managing all...
Concorrer