Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation
EGPAF
A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Logística, para Maputo.
O/A Oficial de Logística sob supervisão do Gestor de Administração & Logística será responsável pela gestão de frota e logística de manutenção do escritório da Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation e por realizar e consolidar o inventário geral de bens.
O/A Oficial de Logística, será responsável pela consolidação geral dos bens da Fundação, mantendo o registo, actualizaçao e assegurando a verificação física anual dos bens.
O/A Oficial de Logística, será responsável pela gestão de suprimentos da Fundação, assegurando a recepção, armazenamento/stocagem, registo, distribuição e transporte de bens ou matérias aqdquiridos para suprir as necessidade do programa.
Gestão de Frota
Gestao de Materiais
Gestao de Inventário (Asset)
Outras Actividades
Desejável
Nota: Como uma organização global, multinacional e multicultural, a EGPAF acredita que a diversidade no local de trabalho enriquece o nosso trabalho e aumenta o nosso impacto e eficácia. Acreditamos que os trabalhadores têm o direito de trabalhar num ambiente de respeito mútuo e integridade que promova a dignidade e o respeito por todos e que lhes permita atingir seu pleno potencial. A Fundação está empenhada em promover a diversidade, equidade, inclusão e pertencimento (DEI&B), e encorajamos fortemente aqueles com as seguintes identidades a se candidatarem: BIPOC (negros, indígenas e outras pessoas de cor), mulheres e não binários, LGBT + (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros), indivíduos com deficiência e outros membros de grupos historicamente sub-representados. A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF) oferece oportunidades iguais de emprego a todos os trabalhadores e candidatos a emprego, independentemente de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência ou genética. Além dos requisitos da Lei Federal, a EGPAF cumpre as Leis Estaduais e Locais aplicáveis que regem a não discriminação no emprego em todos os países em que a Fundação possui programas. A Fundação não cobra taxas em nenhuma fase do processo de recrutamento. Se você for solicitado a pagar uma taxa em qualquer estágio do recrutamento, entre em contato com fraud@pedaids.org. Encoraja-se a candidatura de Mulheres.
A Maktubia Consultoria pretende recrutar um (1) Recepcionista Executiva e Comunicação Digital. Contexto A Maktubia Consultoria Lda. procura uma profissional...
ConcorrerO Absa Moçambique pretende recrutar um (1) Assistente de Gestor de Relacionamento da Banca de Negócio. Contexto Dar suporte ao...
Concorrer