A Girl Child Rights (GCR) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Monitoria e Avaliação.
A Girl Child Rights (GCR), uma ONG nacional que trabalha em prol dos Direitos da Rapariga com sede na província de Manica, é parceira da Save The Children no âmbito do projecto financiado pelo NORAD, na província de Manica.
No contexto mais amplo espera-se que até 2023, todas as raparigas e meninos em idade escolar em Moçambique, especialmente os mais marginalizados e excluídos, têm acesso a uma educação de qualidade, inclusiva e demonstram competências de literacia e numeracia que são proporcionais aos seus níveis de escolaridade.
O Oficial de M&A na Girl Child Rights reporta ao Gestor do Projecto e tem a responsabilidade de assegurar a efectiva implementação do sistema de M&A e é também responsável por liderar o processo de recolha, análise e interpretação dos dados e documentação. Inclui a preparação dos planos de M&A e interpretação de indicadores e resultados e base de dados para avaliação de indicadores-chave de desempenho no Projecto como também a documentação de boas práticas para medir o impacto e influenciar a tomada de decisão.
Nota: Candidatos interessados deverão submeter em envelope fechado e físico os seus documentos. Por questões de gestão e controlo, candidaturas submetidas por e-mail não serão consideradas.
Endereço: Rua ao lado da Residência dos Médicos, Talhão 1046, Bairro 4 – cidade de Chimoio
Validade: 06/05/2019
Local: Chimoio – Manica, com deslocações para Distritos de implementação
Exclusividade: 100% ao projecto NORAD
Subordina-se à: Gestor Sénior do projecto
Departamento: Programas
A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança,...
Concorrer