A PRI Moçambique pretende recrutar um (1) Oficial de Monitoria e Avaliação.
Responsabilidades
Desenvolver e fortalecer procedimentos de monitoria, inspecção e avaliação;
Monitorizar todas as actividades, despesas e progresso do projecto para alcançar a saída do projecto;
Desenvolver indicadores da monitoria e impacto para o sucesso do projecto;
Monitorizar e avaliar o progresso geral na obtenção e sustentabilidade dos resultados do projecto;
Fornecer feedback ao Gestor do Projecto sobre as estratégias e actividades do projecto;
Sugerir estratégias para a Gestão de Projectos para melhorar a eficácia do projecto;
Ajudar o pessoal do projecto com ferramentas de M & A e apoiá-lo na sua utilização;
Desenvolver sistema de M & A para o Projecto e para partes interessadas do governo;
Auxiliar o Gestor de Projectos na preparação de relatórios mensais.
Requisitos
Grau Universitário de preferência em Administração de Empresas, Economia ou áreas afim;
Pelo menos cinco (5) anos de experiência na concepção e implementação de M & A em projectos de desenvolvimento implementados por ONG’s nacionais/ internacionais/ órgãos da ONU;
Experiência no desenho de ferramentas e estratégias para recolha de dados, análise e produção de relatórios;
Comprovadas habilidades em TIC, especialmente no uso do software de banco de dados;
Experiente na análise de dados utilizando software estatístico;