Ipas Moçambique
IPAS
O Ipas Moçambique pretende contratar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Pesquisa, Monitoria e Avaliação (M/F), para Nampula.
Oficial de Pesquisa, Monitoria e Avaliação é responsável pela coordenação e acompanhamento de todas as actividades e eventos de monitoria e avaliação (M&A) realizados na sua província designada. Esta posição fornece apoio técnico aos colaboradores que implementam actividades e supervisiona o sistema global de gestão de dados do escritório da província de Nampula, coordenando a recolha, entrada, limpeza e análise de dados. Oficial de Pesquisa, Monitoria e Avaliação faz visitas regulares ao terreno e está em constante comunicação com os prestadores de serviços para oferecer suporte aos dados necessários. Esta posição supervisiona as actividades de investigação, analisa dados, monitoriza relatórios de progresso e verifica a exatidão e tendências dos dados.
Apoio ao parceiros de projectos
Clientes Internos & Externos / Fornecedores, bem como Terceiros
Competências e Experiência Requerida
Educação
Experiência
Qualificações preferenciais
Ambiente de trabalho
Nota: Os candidatos interessados devem apresentar as propostas em documentos separados ou únicos, em formato PDF, e devem indicar o assunto do e-mail “Ipas Candidatura – Oficial de Pesquisa, Monitoria e Avaliação”. Candidaturas incompletas não serão consideradas.
Ipas Moçambique é uma organização não–governamental, sem fins lucrativos, com a Sede em Maputo e escritórios provinciais em Nampula, Zambézia, onde desenvolve em parceria com o Ministério da Saúde actividades de promoção, melhoria e prestação dos serviços de Saúde Sexual e Reprodutiva, Serviços Compreensivos de Aborto Seguro, Contracepção e Violência Baseada no Género