A oportunidade
Conheça a função e prepare a sua candidatura.
Email: rh@vamoslermoz.com
Validade: 08/09/2017
Local: Maputo
A Creative Associates International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Procurement/ Logística.
Sumário do Projecto
- A Creative Associates é a organização líder de um programa financiado pela USAID, com a duração de cinco anos, com o objectivo de melhorar os resultados de leitura e escrita do primeiro ciclo de ensino nas províncias de Nampula e Zambézia. Para atingir o seu objectivo, o programa centrar-se-á em três áreas principais de intervenção: 1) melhoria de qualidade do ensino da leitura e da escrita nas classes iniciais do ensino primário; 2) melhoria do sistema de apoio ao ensino da leitura e escrita nas classes iniciais, nas províncias-alvo; e 3) aumento do envolvimento dos pais e da comunidade na melhoria das habilidades de leitura nas classes iniciais.
Resumo da Posição
- O Oficial de Procurement/Logística terá responsabilidade de apoiar na gestão diária dos processos de procurement e logística, incluindo nos processos de contratação de fornecedores, de acordo com os procedimentos, controlo de frotas, gestão de activos.
Requisitos
- Pelo menos dois (2) anos de experiência de trabalho específico na área de procurement/ logística;
- Nível Médio exigido, de preferência com o nível de Bacharel em áreas afins;
- Conhecimento de sistemas e procedimentos de operações e logística como gestão de combustível, gestão de material e equipamentos e de aquisições, em projectos financiados por doadores é altamente desejada;
- Capacidade para trabalhar em equipa, sob pressão e em horário flexível;
- Fluência em Português e capacidade de comunicação em língua altamente desejável.
Exigências
- Curriculum Vitae;
- Carta de Manifestação de Interesse.
Receba novas vagas por email
Uma mensagem por dia com as oportunidades publicadas desde o último resumo.
Confirme o seu email para activar. Pode cancelar a subscrição a qualquer momento.