Associação Ovarelelana
Ovarelelana
A Ovarelelana – Associação para o Fortalecimento Comunitário (AFOC) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal uma (1) Oficial de Projecto DREAMS, baseada na cidade de Nampula.
Oficial de Projecto DREAMS, irá subordinar-se directamente à oficial Técnica e tem a responsabilidade de garantir a implementação de todas as actividades do programa DREAMS, ao nivel do distrito.
Prestar assistencia técnica as oficiais de campo, incluindo acompanhamento das acatividades das mentoras e facilitadoras de poupanca e SYAKHA, gestao diaria das actividades e elaboração de relatorios de progresso.
Nota: Se não forem encontrados candidatos adequados, a vaga permanecerá aberta até ser preenchida.
A Ovarelelana é uma organização moçambicana sem fins lucrativos criada em 2010 para apoiar populações vulneráveis. A Ovarelelana tem experiência considerável na implementação de projetos de assistência a crianças órfãs e vulneráveis (COVs) afetadas pelo HIV e Sida, com foco na gestão de casos, retenção em tratamento antirretroviral, grupos de poupança e DREAMS.