Organização Comunitária para Saúde e Desenvolvimento (OCSIDA)
OCSIDA
A Organização Comunitária para Saúde e Desenvolvimento (OCSIDA) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Projecto OVC.
A OCSIDA ganhou o projecto FILOVC financiado pela USAID com uma duração de 5 anos (2022-2027). O projecto será liderado pela OCSIDA, e implementado em conjunto com um consórcio de organizações de implementação (OSCs em Maputo, Gaza e Inhambane) e de assistência técnica (FHI 360). O projecto integra as componentes de COVs, DREAMS e Prevenção Primária para Adolescentes (PPA) e será implementado nas províncias de Gaza, Inhambane, Maputo Província e Maputo Cidade.
O oficial de projecto de OVC tem a responsabilidade de garantir a implementação de todas as actividades do programa de OVC ao nível do distrito. Presta assistência técnica aos Supervisores de gestão de casos, HIV pediátrico e Fortalecimento económico, incluindo o acompanhamento das actividades dos agentes comunitários do projecto. Faz a gestão diária das actividades do programa e prepara os relatórios de progresso.
Nota: Se não forem encontrados candidatos adequados, a vaga permanecerá aberta até ser preenchida. O assunto do
email DEVE ser o nome do cargo e distrito, do contrário, será um factor de exclusão.
Reporta a: Oficial Técnico Sénior PPA & DREAMS
Articula com: Supervisores de HIV Pediat, incluindo Mentor(a)s
Supervisiona directamente: Supervisores de HIV pediat. E Oficiais de Entrada de Dados GC
Baseado em: Maputo
Data preparada: 31 de Outubro 2022
A Organização Comunitária para Saúde e Desenvolvimento (OCSIDA) é uma organização não governamental moçambicana fundada em 2005. A OCSIDA tem mais de 16 anos de experiência em projectos de HIV e desenvolvimento, incluindo a implementação de projectos de crianças órfãs e vulneráveis (COVs), intervenções para Raparigas adolescentes e mulheres jovens (RAMJ), “Determinadas, Resilientes, Empoderadas, Livres de Sida, Mentoradas e Seguras” (DREAMS) e água e saneamento. Actualmente está a implementar projectos nas províncias de Gaza, Maputo Província e Maputo Cidade.