Vaga para Oficial de Subvenções e de Compliance (Maputo) Tempo Inteiro
Candidaturas encerradas
Email: recrutamentos.vagas.adm@gmail.com
Validade: 19/01/2015
Local: Maputo
Uma Empresa sem fins lucrativos pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Oficial de Subvenções e de Compliance.
Responsabilidades
Acompanhar a execução dos orçamentos dos parceiros de implementação das actividades, analisa-los e assegurar-me de que os mesmos sejam recebidos dentro dos prazos e que veiculem informação fidedigna;
Notificar atempadamente os parceiros em caso de registo de discrepâncias entre os orçamentos e os documentos de suporte, com vista a efectuar a devida rectificação;
Acompanhar os relatórios dos parceiros de implementação de actividades e assegurar-se que os mesmos cumpram com os acordos de financiamento;
Garantir que os relatórios financeiros aprovados pelos parceiros são devidamente carregados na aplicação de contabilidade;
Garantir que os relatórios financeiros recebidos dos parceiros sejam adequadamente arquivados;
Monitorar a submissão de informação financeira pelos parceiros de implementação de actividades;
Preparar os relatórios financeiros do escritório;
Actualizar periodicamente o inventario do imobilizado do escritório;
Realizar a inventariação anual de todos bens do escritório.
Requisitos
Bacharelato em áreas afins (Comercio, Contabilidade, finanças, Letras) ou outras áreas;
Capacidade de realizar registos contabilísticos, preparar e analisar relatórios;
Capacidade para operar aplicações informáticas de contabilidade ou outros pacotes informáticos é obrigatória;
Conhecimentos de informática e de realização de registos contabilísticos;
Alto sentido de integridade que permita gerir bens, dinheiro e operações que envolvem recursos financeiros;
Boas habilidades interpessoais que o permitam relacionar-se com pessoas de diferentes níveis, proveniências, culturas, estratos sociais, entre outras;
Nível apurado de atenção ao detalhe, que o permita examinar os documentos de suporte antes de realizar os pagamentos;
Capacidade de planear e organizar os documentos de tal forma que possa realizar as tarefas, arquivar os processos de contas e localizar e aceder aos registos contabilísticos de norma eficiente;
Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
Boas habilidades de organização, que o permitam calendarizar os pagamentos, preparar os relatórios, classificar, arquivar e aceder aos documentos dentro dos prazos estipulados;
Disponibilidade Imediata
Benefícios
Salário compatível com o posto e demais benefícios gerais aos trabalhadores (assistência medica e medicamentosa, décimo terceiro salário e pensão etc) cujos termos constarão do contrato.
Exigências
Curriculum Vitae;
Carta de Pedido de Aceitação da Candidatura;
Cópia de comprovativo de Habilitações Literárias;
Duas (2) Cartas de Recomendações e respectivos Contactos.