Save the Children Internacional
SCI
A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar um (1) Oficial – Educação – CD – SC VG 24/23 – Cabo Delgado (Palma).
O/A Oficial de Educação faz a implementação directa das actividades de Educação aos beneficiários como parte do Programa de Educação do Projecto, na província de Cabo Delgado dentro dos distritos indicados. Sob supervisão do Coordenador de Educação em Emergência, o/a Oficial de Educação será responsável por apoiar na implementação das componentes de qualidade de ensino e aprendizagem dos níveis primários, bem como da educação comunitária a nível do seu Distrito.
A Gestão escolar será a outra componente de actuação do/a Oficial, pois, irá trabalhar com professores ao nível das escolas, coordenadores das ZIP, direcções de educação no distrito e na província, igualmente trabalhará diretamente com os Membros de Conselhos de Escolas. O/A oficial deve usar suas habilidades e experiências de modo que contribua para a melhoria da qualidade de ensino e aprendizagem, segurança e efetivo funcionamento da escola, nas várias componentes de educação, em prol da melhoria dos resultados de aprendizagem de todas as crianças com enfase para as raparigas, crianças vulneráveis, marginalizadas e crianças com deficiência.
Essencial
Desejável
Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
A Save the Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.
“Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”