Oficial Regional de Monitoria e Avaliação – Nampula – COVida Tempo Inteiro
Candidaturas encerradas
Email: Mozambique.Resume@fhi360.org
Validade: 22/05/2018
Local: Nampula
A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial Regional de Monitoria e Avaliação – COVida.
Principais Funções
Operacionalizar o plano de trabalho de M&A do SDS OVC a nível regional;
Trabalhar em colaboração com o Especialista de M&A, os Oficiais Seniores de M&A, e o Oficial Regional de M&A da FHI 360 na orientação e implementação dos requisitos para a prestação de contas à USAID, FHI 360 e ao Governo de Moçambique;
Manter as comunicações semanais com a equipa de M&A do SDS OVC a nível central;
Identificar e resolver as lacunas nos conhecimentos e habilidades dos Oficiais de Monitoria e Avaliação das organizações subvencionadas;
Providenciar formação e assistência técnica às subvencionadas;
Realizar visitas de monitoria às organizações subvencionadas para garantir boa qualidade de dados e prestar supervisão de apoio na implementação do programa. Preparar relatórios que apresentam proposta dos problemas encontrados. Seguir com os parceiros as questões observadas durante as visitas;
Realizar avaliações de qualidade de dados com os parceiros de OCBs, apoiá-los na análise de resultados, providenciar assistência técnica para melhorar a qualidade de dados e preparar os relatórios sobre as visitas de DQA;
Preparar os relatórios de dados trimestrais (a nível regional) para a Equipe de M&A de Maputo e outras partes interessadas;
Desenvolver e manter o sistema de gestão de dados no escritório regional para a M&A;
Estar actualizado sobre PEPFAR e outros requisitos do Governo dos EUA, ajustar os sistemas sempre que necessário.
Requisitos
Deve possuir um mínimo de Mestrado com um (1) ano de experiência ou Licenciatura com três (3) anos de experiência em Assistência Social, Ciências Sociais, Comunicação ou outra área relevante;
3 a 5 anos de experiência de trabalho com organizações da sociedade civil;
Experiência na melhoria e controle de qualidade de dados;
Experiência com os dados e relatórios para as equipes e os doadores do projecto, incluindo PEPFAR;
Experiência de três (3) anos na área de M&A, especialmente em programas de saúde/HIV/SIDA com os fundos de PEPFAR;
Experiência na provisão de formação/assistência técnica às OCBs;
Domínio do Microsoft Office Excel, Access, Word e Outlook;
Fluência na língua Portuguesa e boa comunicação na língua Inglesa.