A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial Regulatório e de Qualidade baseado em Gaza.
O Oficial Regulatório e de Controlo de Qualidade é uma posição dentro do Departamento de Pesquisa que directamente reporta ao Director de Pesquisa. Espera-se que Oficial Regulatório e de Controlo de Qualidade desempenhe um papel importante na organização dos processos regulatórios de acordo com as políticas da Fundação, e garantindo a conformidade dos dados de pesquisa seguindo as normas dos Comités de Ética Nacionais e Internacionais e de boas práticas clínicas para pesquisas em seres humanos. Desempenhará também um papel crucial na garantia de qualidade dos dados recolhidos durante a implementação dos estudos em curso em conformidade com os Procedimentos Operacionais Padrão estabelecidos.
Assegurar que os requisitos regulamentares da EGPAF são cumpridos
Monitoria interna, garantia de qualidade e responsabilidade pelo controlo de qualidade
Elo de ligação entre o pessoal regulador da investigação do país e a sede da EGPAF
Nota: Como uma organização global, multinacional e multicultural, a EGPAF acredita que a diversidade no local de trabalho enriquece o nosso trabalho e aumenta o nosso impacto e eficácia. Acreditamos que os trabalhadores têm o direito de trabalhar num ambiente de respeito mútuo e integridade que promova a dignidade e o respeito por todos e que lhes permita atingir seu pleno potencial. A Fundação está empenhada em promover a diversidade, equidade, inclusão e pertencimento (DEI&B), e encorajamos fortemente aqueles com as seguintes identidades a se candidatarem: BIPOC (negros, indígenas e outras pessoas de cor), mulheres e não binários, LGBT + (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros), indivíduos com deficiência e outros membros de grupos historicamente sub-representados. A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF) oferece oportunidades iguais de emprego a todos os trabalhadores e candidatos a emprego, independentemente de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência ou genética. Além dos requisitos da Lei Federal, a EGPAF cumpre as Leis Estaduais e Locais aplicáveis que regem a não discriminação no emprego em todos os países em que a Fundação possui programas. A Fundação não cobra taxas em nenhuma fase do processo de recrutamento. Se você for solicitado a pagar uma taxa em qualquer estágio do recrutamento, entre em contato com fraud@pedaids.org.
Link: https://bityli.com/zSvNm
Validade: 17/04/2022
Local: Gaza